Sobre Nós

A nossa história

A Drama é um sonho com mais de dez anos. Ter uma marca só de vestidos pretos. A ideia foi ficando nos cadernos, pairando em algumas conversas, aguardando o seu momento.
2017 foi o ano escolhido para a Drama – The Black Dress Brand nascer! Nasce pelas mãos da Margarida e da Joana, amigas desde os tempos da faculdade. Sempre souberam que um dia teriam a sua marca de roupa, a ideia dos vestidos pretos que a Margarida tinha ganhou forma com a ajuda da Joana. Dividem o processo criativo e toda a gestão da marca.
Acreditam, pela pesquisa feita, que a Drama é a única marca exclusivamente de vestidos pretos do mundo e por isso afirmam-na como Drama – The Black Dress Brand.
No final de 2017, sonharam a Light – The White Dress Brand e em Março de 2018, um ano depois do lançamento da Drama, apresentaram-na ao mundo.

Orgulhosamente made in Portugal.

Drama é uma marca portuguesa de vestidos pretos. Pretos, sim, pretos. Para nós, um vestido preto é o básico essencial do guarda-roupa feminino. Perfeito para todos os dias, para todas as ocasiões, em qualquer idade. Desenhamos vestidos para mulheres felizes mas que nem sempre são sorridentes, mulheres confiantes que têm dias-não, mulheres apaixonadas que, de vez em quando, se desapaixonam de tudo e de todos. A mulher Drama é Mulher em toda a sua essência, em toda a sua complexidade, em toda a sua simplicidade.

Life is better with a bit of Drama.